quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Previsões Tarológicas semana 18 a 24 de Novembro

.:: Previsão tarológia para a semana 18 a 24 de Novembro ::.
 
Pela primeira vez, passamos a fazer a nossa previsão semanal para os 12 signos do zodíaco.

Esperemos que goste!

Carneiro .::. O Mago .::. "É perfeitamente concebível que o esplendor da vida nos rodeie a todos, na sua maior perfeição, no seu maior esplendor. Com a palavra certa, com nome correcto ele manifesta-se. Essa é a essência da magia." - Franz Kafka - Desapegue-se dos seus condicionalismos e aprenda a materializar a Alquimia na sua vida. Fique atento aos sinais. A mudança está nas suas mãos;

Touro .::. 5 de Espadas .::. "Ama a verdade, mas perdoa o erro". - Voltaire - Saiba aceitar os erros e a humanidade dos outros e as suas próprias. Na aceitação reside a chave.

Gémeos .::. 4 de Espadas .::. "Vivemos num estado permanente de perpétua distracção, o que nos afasta das formas mais calmas e contemplativas de pensar" - Nicholas Carr - Desligue-se um pouco dos computadores, dos e-mails, das solicitações internas e externas e descanse um pouco. É o que o tarot que lhe está a pedir esta semana.

Caranguejo .::. 2 de Ouros .::. "O Avô disse: –A batalha é entre os dois lobos que vivem dentro de todos nós. Um é Mau. É a raiva, inveja, ciúme, tristeza, desgosto, cobiça, arrogância, pena de si mesmo, culpa, ressentimento, inferioridade, mentiras, orgulho falso, superioridade e ego.
O outro é Bom. É alegria, fraternidade, paz, esperança, serenidade, humildade, benevolência, empatia, generosidade, verdade, compaixão e fé.
O neto pensou nessa luta e perguntou ao avô:
– Qual lobo vence?
O velho índio respondeu:
– Aquele que você alimenta!” Aceite que as duas realidades vivem dentro de si e só vencerá aquela que alimentar!

Leão .::. Ás de Ouros .::. "Quando começar por agradecer o que existe na sua vida, passará a ser uma pessoa cheia de abundância" - Marianne Williamson - Comece por agradecer tudo o que tem na sua vida e passará a ver-se de uma forma completamente diferente. Esta é a semana!!

Virgem .::.Rei de Copas .::. "Não te satisfaças com as histórias que vêm até ti! Desvenda o teu próprio mito, escreve a tua própria história" - Rumi - Lute por escolher que história quer contar de si próprio. A decisão é sua!

Balança .:: Rainha de Copas .::. "Nunca peças desculpa por mostrar os teus próprios sentimentos. Quando o fazes, pedes desculpa por existir verdade" - Benjamim Disralei. - Aceite que dizer a verdade é um acto de auto-estima. Se não nos pusermos em primeiro lugar, ninguém o fará por nós!!

Escorpião .::. 2 de Espadas .::. "Nada faças com o corpo, mas relaxa; Fecha com firmeza a boca a permanece silente; Esvazia a mente e em nada penses." 

Por uns momentos, deixe-se ir, guiado pelo coração. Vai ver que é bem mais fácil!!

Sagitário .::. O Imperador .::. "Com organização e tempo, acha-se o segredo de fazer tudo e de fazê-lo bem feito." - Pitágoras - A informação está em todo o lado, o conhecimento só nasce da nossa experiência. Com calma, faça uma lista do que quer fazer, e aceite que não supra humano mas que aos poucos o seu Plano se pode realizar. Um dia de cada vez!

Capricórnio .::. O Diabo .::. A tentação está em todo o lado, as decisões, temos de as tomar a toda a hora. Podemos sempre pedir ajuda a quem nos guia para que as tomemos de forma justa e apropriada para nós; Para a nossa própria evoluação!!

Aquário .::. Os amantes .::. "Esta foi a minha educação, foi assim que eu fui criado", não é desculpa suficiente. A decisão do que somos e como somos cabe-nos a nós tomá-la, todos os dias! Aceitemos a responsabilidade do que vivemos.

Peixes .::. A Roda da Fortuna .::. "A desilusão existe no sucesso como o sucesso exite na desilusão, sempre.” - Eckhart Tolle - Aceitar a mudança e estarmos dispostos a mudar faz parte da nossa aprendizagem. Deixemo-nos "chocalhar" um pouco na máquina de lavar que é a vida podemos surpreendermo-nos com o que ela nos tem para oferecer 


Venha visitar-nos: https://www.facebook.com/pages/O-Mundo-do-Tarot-The-World-of-Tarot/600054970050823

Num dia de Lua à segunda hora de sol

2 comentários:

  1. Na mouche! A semana ainda vai a meio e eu já fiz montes de mudanças!!! Obrigada pelo alerta :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Eles" estão sempre certos O.o... às vezes até irrita :D
      Obrigada eu pela visita!!

      Eliminar

Licença Creative Commons
Este obra foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-Uso Não-Comercial-Proibição de realização de Obras Derivadas 3.0 Portugal