E não é que a carta para esta semana... continua a ser a do Julgamento?!?!?
Sinal de que a lição da semana passada não foi apre(e)ndida... Ou se foi aprendida pela mente, não foi materializada na vida em concreto...
Reflectimos sobre as palavras de Rachel Pollack acerca deste arcano :
"Esta idéia do Julgamento como um chamamento para nos elevarmos a uma existência mais significativa tem suas analogias nas situações mais comuns. Às vezes na vida uma pessoa pode chegar a uma encruzilhada (note-se a cruz na bandeira, no baralho Rider) onde é exigida uma decisão sobre a conveniência de realizar alguma grande mudança. E algumas vezes pode parecer que dentro da pessoa alguma coisa já decidiu e a única opção deixada ao ser consciente é prosseguir com a acção apropriada.
As velhas maneiras de pensar e acreditar, as antigas situações, morreram sem que nós o tivéssemos notado.
Seja o que for que estiver a acontecer à sua volta, há um empurrão, um chamamento vindo de dentro, para realizar alguma mudança importante. A mudança pode referir-se a alguma coisa fútil e imediata, ou a todo o modo de a pessoa encarar a vida. O mais importante é o chamamento.
Na realidade, a pessoa já mudou; as situações antigas, o antigo eu, já se extinguiram. Falta apenas percebê-lo."
Siga lá então assimilar a mudança; missão que, claramente, não foi concretizada na semana passada.
Estamos cá para isso!!
À 1ª hora do Sol num dia de Sol
Oh bruxinha, não está fácil... mas também, e partilhando um mantra pessoal, "ninguém disse que era fácil" ;) Hang in there!
ResponderEliminarSim... fácil não é propriamente o adjectivo, mas como se diz na Gita "Aguenta que é serviço", LOL!! :D Beijokax
ResponderEliminar