segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Da Lua Nova em dia de Lua

Ora parecerá "coincidência", mas falar da Lua Nova que entra esta semana precisamente na segunda feira (Dia da Lua), é tudo menos coincidente.

Sabendo, como já o dissemos aqui que a Segunda Feira é dia Dia ideal para re-sintonização com o Universo e estando relacionado com Iemanjá, ou seja, Nª Senhora das Candeias e Nª Senhora dos Navegantes, com a entrada da Lua Nova (ainda por cima com o Arcano X a reger a energia desta semana!!) estamos em época ideal para limpar a nossa casa (física e mental) de tudo o que não interessa e deixar entrar o que a Vida tem para nos oferecer.


Se o nosso copo estiver cheio, se uma nova gota quiser entrar, será expelida sem contemplação porque o nosso copo não tem capacidade para a receber.

Sejamos, então, como um copo novo e vazio, nesta nova fase lunar, nesta nova semana, nesta nova noite. Esvaziemo-nos do que são as nossas velhas estruturas e atrevamo-nos a deixar a nossa intuição falar, a escutá-la com o coração, atentos aos sinais que a Vida nos semeia no Caminho. 
Pode ser uma pedra, pode ser uma flor. Não ignoremos o que à nossa volta nos é eferecido!






Num dia da Lua, à 3ª hora de Mercúrio

Sem comentários:

Enviar um comentário

Licença Creative Commons
Este obra foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-Uso Não-Comercial-Proibição de realização de Obras Derivadas 3.0 Portugal