segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Carta da semana

Ora, aprofundando os temas do Tarot, e como forma de sistematizar o que tenho aprendido ao longo do tempo nesta área, decidi abrir uma "rúbrica" com a carta da semana.

Todas as semanas (ao Domingo, dia do Sol) será tirada uma carta de Tarot que irá reger energeticamente a nossa semana.

E assim, semana a semana, exploraremos as mensagens que os Arcanos têm para nos ensinar.


Esta semana, apesar da entrada já ser feita na Segunda-Feira, apareceu-nos a carta da Roda da Fortuna, Arcano X do Tarot.


Esta carta sugere sempre e aponta para agitação, mudanças, acontecimentos inesperados; Por isso mesmo exige que estejamos atentos, pois a forma como estas mudanças se manifestam na nossa vida dependerá se estamos mais ou menos alinhados com o nosso eixo.

Se estivermos mais no centro desta Grande Roda, onde o que está em cima é igual ao que está em baixo e que gira pelo Universo, as mudanças serão aceites e integradas no nosso dia a dia com muita aceitação e tranquilidade ( no centro da Roda, no olho do furacão, anula-se o movimento);

Se estivermos mais fora do nosso eixo, mais virados para as superficialidades da vida, estes acontecimentos "estranhos" e "inesperados" poderão tender a chocar-nos e às vezes, até nos assustam!

Se se sentirem dentro de uma "máquina de lavar" esta semana, não estranhem, é o efeito do Arcano a agir nas nossas vida pedindo evolução!

Num dia da Lua, à 4ª hora de Júpiter.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Licença Creative Commons
Este obra foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-Uso Não-Comercial-Proibição de realização de Obras Derivadas 3.0 Portugal