domingo, 6 de maio de 2012

A Maxi Lua Cheia de Maio

Tem-se sentido nervoso, nestes dias? Parece que ninguém o atura? Não tem paciência para si nem para a sua família? Tem tido sonhos estranhos (vale tudo, até sonhar com OVNI's)? Anda cansado (e até irritado) no seu local de trabalho? Parece que tem um nó na cabeça?

Pois, é normal...

Maio é o mês da Explosão, do Fogo, do Sol e do Amor.
Dissémo-lo já aqui.
Contudo, a chegada do mês de Maio não nos trouxe só essa especial energia de impulso e renovação. Ele oferece-nos, também, a maior lua cheia de 2012!

Não está contente? Essa irritablidade e eventualmente maior sensibilidade têm uma razão de ser... a lua cheia chegou! :)

Ao que consta, o ponto máximo de aproximação desta lua ao nosso planeta aconteceu às 05 da madrugada de hoje.

Ora, a lua cheia é um momento ideal para dar início a novos ciclos na sua vida, para fazer limpezas emocionais e energéticas em si e na sua casa. Ainda para mais esta lua entrou em Escorpião, o que significa que é um momento ideal para intensificar todo o tipo de trabalho de auto-conhecimento que eventualmente já tenha começado e (entre outras) desbloquear eventuais questões de aceitação do seu corpo e da sua sexualidade.

A Lua cheia é um bom momento para se energizar tomando um banho de limpeza (com sal grosso de preferência), para aprofundar os seus estudos,  para limpar e energizar os cristais que tenha lá por casa, para limpar o(s) seu(s) baralho(s) de tarot (pasmem-se!), para intensificar as suas práticas meditativas e "afinar-se" com o Universo (através da expansão da sua intuição).

"Antenem-se" na frequência e não se assustem se até uivarem nos vossos sonhos... É simplesmente a Lua Cheia ;)

Num dia de Sol, à 3ª hora da Lua

Sem comentários:

Enviar um comentário

Licença Creative Commons
Este obra foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-Uso Não-Comercial-Proibição de realização de Obras Derivadas 3.0 Portugal