quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

De "lixo" energético )O( - Ritual de libertação

Estamos a aproximar-nos da Lua Nova. =)
Esta fase de "diminuição" da Lua do Quarto Minguante até à Lua Nova é o momento ideal para realizar rituais de eliminação (de dor, influências menos boas, doenças, dependências, lixo energético, etc).
Basicamente, é altura para eliminar tudo aquilo de que já não necessitamos na nossa vida. Boas notícias, certo? :)

E como se faz isso?
Primeiro, escolha o dia da semana ideal para o fazer: Quinta-Feira (regido pela energia de Júpiter) é ideal para iniciar esta "eliminação"!

Depois eleja  um momento calmo do dia (ou da noite) e um local onde possa estar sem ser incomodado durante cerca de meia-hora.

Vai necessitar, em seguida, de uma vela branca, de uma folha de papel, de uma caneta e de um incenso (à escolha, deixe que a sua intuição voe).

Comece por se concentrar no momento. Respire fundo três vezes e sintonize-se.
Acenda depois a vela branca e o incenso. Observe como a vela arde e siga por uns momentos o fumo do incenso.

Visualize, depois, a lista das coisas de que se quer libertar e com calma, passe para a folha de papel  tudo o que consta dessa lista.

Quando a lista estiver completa (e não se esqueça de que pode sempre repetir o ritual no próximo Quarto Minguante, por isso não há problema se se esquecer de algum "assunto") rasgue o papel em dois; Repita mais três vezes.

No final, pode queimar a lista rasgada (e libertar as cinzas ao vento), ou pode enterrar a lista num jardim (se viver num espaço que o permita).

Enquanto se desfaz do lixo energético que o tem afligido, repita esta simples oração:

"Peço à Lua, agora em minguante,
para do mal que sofro ser libertado,
O que me prejudicava até agora, peço,
Bem longe de mim se mantenha apartado."

No final, veja diante de si, cada item da lista a desprender-se de si e do seu corpo energético, à medida que o papel rasgado fica mais longe de si.

Caso necessite, pode repetir nas duas noites seguintes, antes de chegar à Lua Nova.


Em dia de Júpiter, à 2ª hora de Júpiter

Sem comentários:

Enviar um comentário

Licença Creative Commons
Este obra foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-Uso Não-Comercial-Proibição de realização de Obras Derivadas 3.0 Portugal