segunda-feira, 7 de outubro de 2013

OUTRA VEZ?! :: AGAIN?!

É raro acontecer mas, muito ocasionalmente, fico sem palavras...
As palavras estão para mim como as tintas de um pintor estão para ele...
São a minha forma de expressão (umas vezes melhor do que outras, claro) e ajudam-me a descrever ambientes, a forma como me sinto, explicar o Mundo e o Universo (Sagitário que é Sagitário está sempre com estas preocupações em primeiríssimo lugar, só depois é que vêm coisas triviais como arrumar a cozinha e limpar a casa :)).

Costumo brincar com as palavras como se fossem cores numa paleta de artista, adicionando luz e movimento, tonalidades abertas ou mais fechadas aos ambientes que quero descrever. No fundo, as palavras são a minha própria paleta cheia de tintas frescas prontas para eu usar como e quando me der na cabeça.
Mas de vez em quando (MUITO DE VEZ EM QUANDO) olho para a paleta e, ou as tintas estão secas por falta de uso, ou simplesmente não estão lá... E foi o que aconteceu ontem!

Passo a explicar! Na semana passada tivemos a Estrela a reger-nos... Calma, Paz, Cura, etc e tal.... E pergunto eu : What? Say that again? É que a semana foi tão intensa que hoje quando acordei percebi que tinha uma valente dor na cervical, o que faz com que eu esteja a escrever este texto em modo electrónico (ou seja, muito direitinha na cadeira sem mexer a cabeça um milímetro que seja e mmmmmmmmmmuito devagar)... E qual é o problema(?!), perguntais vós (gente que está dessoutro lado); faz de conta que assim curaste tudo de uma só vez!!!
Confesso que foi isso que pareceu! Os (des)encontros deram-se de forma tão intensa e foi tudo vivido de forma tão significativa que o meu pescoço deu logo sinal!
O problema é que se a semana passada era dedicada à cura e à CALMA, repito C-A-L-M-A, quando no meu ritual de Domingo vou tirar a carta para a próxima semana e vejo que me sai ... o CARRO... secou-se-me o palavreado todinho! Fiquei de boca aberta a tentar imaginar como seria uma semana regida pelo Carro depois da Estrela ter curado tudo, tanto e com tanta força...

Com a velocidade a que as coisas se andam a passar, das duas uma, ou tenho de apertar mais o cinto de segurança ou então é desta que me estatelo ao comprido (recordamos a navegação que a autora deste blog já sofreu dois acidentes de carro bem jeitosos, e que o seu Arcano pessoal não é sequer o Carro...);
Ora isto faz lá algum sentido, senhores?!
Vamos esperar pelos próximos dias... e ver que lições é que o Arcano VII nos vem trazer que ainda não tenhamos compreendido.

Com muito medinho, Om om om!!

Num dia de Lua, à primeira hora do Sol

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

It has happened to me very seldom, but, from time to time, I get speechless ... 
Words are my paint and brush.... so, I am a "painter"of words.They are my form of expression and they help me to describe environments, the way I feel; they help me to explain the world and the universe ( which is happens a lot, since I am a Sagittarius, therefore, it's always much more interesting to wonder about these subjects then worry about things like cleaning my kitchen or cleaning the house :) ).

I often play with words as if they were colours in a palette's artist, adding light and movement, shades etc to the environments that want to describe. Foremost,  words are my own palette full of fresh colorful paint ready for me to use as I wish.



But once in a while (I repeat, once in a while) I look at that same palette and the paint is dry rather due to lack of use, or simply because the palette is empty ... And that's what happened yesterday!


Let me explain. Last week we had the Star rulling our days ... Calm, Peace, Healing, etc, etc...

And now I wonder: What? Say that again?! 
And this is because the week that passed was so intense and filled with projects and connections, and so many things ... And what is the problem (?) you may ask; You had the opportunity to heal and cure everthing once and for all! 
I confess that this is what it looked like! But the problem is that when I took the card of this next week... the Arcane that was drawned was .... The Chariot!!


The high speed of happenings around here as been such that I fear, YES I DO, this next week, because if the Satar was so speed up, I don't even want to imagine how things are going to be with the Chariot!

Does this make any sense to you, ladies and gentlemen?!

Let's see what lessons do we still have to learn with the the Arcane VII that have not yet been understood.

Very very frightened, Om om om!
 


At the first hour of the Sun on a day of the Moon

Sem comentários:

Enviar um comentário

Licença Creative Commons
Este obra foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-Uso Não-Comercial-Proibição de realização de Obras Derivadas 3.0 Portugal